PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 23 de Abril de 2021 às 19:00
Cristina Ferreira assiste a gravações de “Festa é Festa”, em Alenquer, dias antes da estreia da nova novela da TVI

A menos de uma semana de estrear na TVI, a novela “Festa é Festa” promete muita diversão. “Eu não sou de intrigas, mas esta aldeia tem cá umas personagens”, partilhou Cristina Ferreira no dia em que visitou a Aldeia da Galega, em Alenquer, onde decorreram as gravações.

O projeto, uma ideia original de Cristina Ferreira com autoria de Roberto Pereira, conta com um elenco de luxo e muitos rostos conhecidos, como Pedro Teixeira, Ana Guiomar, José Carlos Pereira ou Francisca Cerqueira Gomes, filha de Maria Cerqueira Gomes. “Andámos a ver aldeias aqui à volta para fazer esta ‘Festa é Festa’ e, de facto, esta reuniu tudo aquilo de que precisávamos”, disse à TVI Gabriela Sobral, diretora de Conteúdos e Produção da TVI.

Para o autor do projeto, Roberto Pereira, ver a sua história ganhar forma foi uma boa sensação: “É tal e qual como eu imaginei! Já tinha visto em fotografia, é a primeira vez que estou a ver ao vivo e tem o ambiente todo, tem uma energia própria... É totalmente fiel ao que estava na minha cabeça... e ainda vai acontecer muita coisa! A escrita vai mais ou menos a meio.”

Para Cristina Ferreira, a diretora de Entretenimento da estação de Queluz de Baixo, “isto é muito perto da minha casa, é verdade, e este ambiente é o mesmo que eu tenho o privilégio de viver todos os dias. É isto que me dá felicidade”, disse

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção