Nacional
Filhos do ator estão a receber mensagens agressivas, alerta Liliana Campos
Liliana Campos
Redação Lux em 23 de Junho de 2020 às 17:30

Liliana Campos fez questão de estar no ar no programa em homenagem ao seu grande amigo, Pedro Lima, que morreu este sábado dia 20 de junho.

No início do programa Passadeira Vermelha, Liliana Campos esclareceu que não foi ela que recebeu as mensagens enviadas pelo ator e apelou às pessoas para que deixem de especular

Liliana confessou ela própria já ter passado por uma depressão e valeu-lhe ter pedido ajuda às pessoas certas.

De coração partido, a apresentadora de "Passadeira Vermelha" usou o seu tempo de antena para denunciar uma situaçao chocante. Os filhos de Pedro Lima, o mais velho é seu afilhado, estão a ser vítimas de bullying recebendo mensagens agressivas de colegas de escola e atacados nas redes sociais. A apresentadora nomeou particularmente amigas de Ema e Mia.

"Se está em casa, veja o que os seus filhos fazem. Não estejam a ser maus para aquelas crianças porque aquelas crianças estão a sofrer horrores", pediu Liliana Campos.

 

"A família e os amigos do Pedro estiveram sempre lá e é muito injusto para os filhos deles chegarem às redes sociais e verem a família acusada de tudo o que aconteceu. Não há culpados quando se vive uma situação como a que o Pedro estava a viver. O Pedro não é culpado, os amigos não são culpados, muito menos a Anna e os meninos. Se não tiver nada para dizer, não escreva isso porque pode estar a causar uma dor enorme a quem está do outro lado", disse a apresentadora da SIC.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ATÉ SEMPRE CAPITÃO!!. 💚💚💚.

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção