PUB
PUB
Nacional
Lourenço Ortigão recupera do acidente de mota
Lourenço Ortigão recupera do acidente de mota
Redação Lux em 23 de Junho de 2021 às 15:40

Lourenço Ortigão recupera do acidente de mota comovido com o carinho que tem recebido por parte dos fãs.

OBRIGADO🤍
Nestes dois dias fui inundado com mensagens de apoio e chamadas. Quero pedir desculpa por não conseguir retribuir a todos, mesmo aos meus amigos mais próximos e até família, mas na verdade estes dois últimos dias foram passados entre hospital e casa a repetir exames e a trocar pensos e a perceber o tempo de recuperação. Estou bem, em casa, melhor acompanhado era impossível e com força e entusiasmo para ficar bom num instante!😊💪

Lourenço Ortigão sofreu um acidente de mota este sábado, dia 18 de junho. O ator, de 31 anos, partilhou o corrido evidenciando ter consciência dos perigos de andar de mota e conduzir munido de proteção: luvas e capacete completo.

Lourenço sofreu lesões nas pernas e no pé.


"Ontem de manhã tive um acidente quando me deslocava para um meeting do programa @passaportelisboa.
Ia devagar, de mota na faixa da direita e tive o azar de ter um carro do lado esquerdo que não me viu e que se cruzou à minha frente para parar o carro. Todos sabemos os perigos de andar de mota, eu ando o mínimo possível e com o máximo cuidado, pratico sempre uma condução defensiva e simplesmente tive azar e nada podia fazer para o evitar.
O que me salvou verdadeiramente foi ter um casaco com todas as proteções, luvas e capacete fortes e completos, o facto de ir devagar, de me “saber proteger” na queda e também sorte dentro do cenário, acredito eu até proteção divina.
Com isto quero dizer-vos que o cuidado a andar de mota nunca é pouco e não dependemos só de nós. A todos os que andam de mota não descurem NUNCA dos cuidados que devem ter, e aos que andam de carro não se esqueçam de ter máxima atenção à estrada e não aos telefones e atenção aos pontos mortos, onde muitas vezes está uma mota.
Graças a deus estou aqui, a escrever-vos, e vou ficar bem! Vou dando novidades e espero que estejam bem por aí! 🤍"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção