Nacional
Carolina Deslandes decidida a recuperar a sua boa forma
Carolina Deslandes Foto: DR
Redação Lux em 23 de Agosto de 2019 às 14:00

Carolina Deslandes está a praticar boxe. "Se a tua meta está longe, não significa que é inatingível,significa que tens muita margem de progressão. Love u @kolmachine ❤️", partilhou a cantora, de 27 anos, que é mãe de três rapazes.

Recorde-se que em abril, Carolina Deslandes fez um longo desabafo nas redes sociais confidenciando a sua batalha relativamente ao seu corpo no pós-parto.

A cantora, que teve três filhos nos últimos três anos, o terceiro (Guilherme) nascido em dezembro, admitiu as suas inseguranças relativamente a aparecer em público e na televisão recordando  que já perdeu a conta "da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina."

Carolina Deslandes confessa que, assoberbada pela maternidade,  se deixou para segundo, terceiro, último plano: "A verdade é que me desleixei comigo. Não me priorizei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho. Ignorava as mensagens que chegavam ao meu Instagram a insultarem-me e a dizerem que eu estava "obesa" e "horrível". Estava a correr contra o tempo a tentar agarrar todas as oportunidades profissionais e não faltar em casa. Não tinha tempo para isso nem me passava pela cabeça."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se a tua meta está longe, não significa que é inatingível,significa que tens muita margem de progressão. Love u @kolmachine ❤️

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção