Nacional
Nick Carter dos Backstreet Boys receia que irmão mate a sua mulher grávida
Nick Carter Foto: DR
Redação Lux em 23 de Setembro de 2019 às 15:00

Nick Carter, dos Backstreet Boys, pediu uma ordem de restrição contra o seu irmão Aaron Carter devido a suspeitas sobre a sua saúde mental.

O problema começou quando Aaron, de 31 anos, revelou fantasiar com a morte a mulher de Nick, Lauren Kitt, que está grávida do segundo filho do casal.

O cantor dos Backstreet Boys acabou por entrada com a ordem de restrição contra o irmão mais novo e fez uma série de revelações acusando o mais velho de agressão.

Segundo o RadarOnline, Aaron revelou possuir mais de 500 armas em sua casa, o que deixou os seus familiares em pânico.

"Tendo em vista o comportamento cada vez mais alarmante de Aaron e de sua recente confissão de que ele tem pensamentos e intenções de matar minha esposa grávida e meu filho ainda não nascido, ficamos sem opção a não ser tomar todas as medidas possíveis para proteger a nós e à nossa família. Nós amamos nosso irmão e realmente esperamos que ele receba o tratamento adequado de que precisa antes que aconteça algo com ele ou com qualquer outra pessoa".

Por sua vez, Aaron Carter fez revelações que dão conta do irmão mais velho como abusivo e acusuo-o de ser um violador. Aaron, que também construiu uma carreira na música, contou também que sofreu abusos sexuais de membros do coro da boysband e da irmã mais velha, Leslie.

Posteriormente, a irmã Angel Conrad, modelo, também deu entrada com uma ordem de restrição contra Aaron.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção