PUB
PUB
Nacional
Fernanda Serrano: 'A solidão existe mesmo. E mais próximo do que se pensa!'
Fernanda Serrano marcou presença no Continente Vasco da Gama, em Lisboa para ajudar a campanha “Luzes com Presença” da Missão Continente Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 23 de Dezembro de 2021 às 15:33

Fernanda Serrano marcou presença no Continente Vasco da Gama, em Lisboa para ajudar a campanha “Luzes com Presença” da Missão Continente.

A atriz, que se encontra a gravar a próxima telenovela da TVI, “Quero é Viver”, projeto que tem descrito como particularmente estimulante, não podia deixar de apoiar esta iniciativa que através da venda de vales de 1€ tem o objetivo de financiar 11 projetos nacionais de combate à solidão e ao isolamento social.

“A solidão existe mesmo. E mais próximo do que se pensa! Não podemos esquecer-nos de quem não tem ruído e sorrisos à sua volta de forma involuntária!”- partilha apelando a todos para que apoiem esta campanha numa época em que o espírito de solidariedade se torna particularmente importante. 

A atriz abraça este Natal com muito amor ao lado dos filhos Santiago, de 16 anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 12, e Caetana, de 6 (fruto do seu anterior casamento com Pedro Miguel Ramos) e com o namorado, Ricardo Pereira.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção