PUB
PUB
Nacional
Ao lado das filhas, Miguel Costa fala sobre a importância de reunir a família nesta quadra
Miguel Costa com as filhas Luísa e Teresa - Evento de Natal da LEGO Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 23 de Dezembro de 2023 às 16:00

Luísa, de 11 anos, e Teresa, de quase 9, estiveram com o pai no brunch de Natal da LEGO, que se realizou no Hotel Fortaleza do Guincho. As duas irmãs são fruto da relação do apresentador e ator com Joana Rosa

É em família que Miguel Costa faz questão de celebrar o Natal, uma época especial que partilha com as filhas, Luísa e Teresa, que vivem a quadra com o entusiasmo e o encanto normais da idade. “Adoram o Natal, como qualquer criança. Há a questão dos presentes, não vale a pena fugir à questão, mas também muito pela reunião familiar”, sublinha o apresentador da SIC. “Temos a sorte de ter uma família grande, mas que está junta menos vezes do que desejávamos. Portanto, é a altura de celebrar a família. O que é verdadeiramente importante”, realça.

Entre as muitas tradições da época, é mesmo a união de todos que importa para Miguel Costa. “Com a azáfama do dia a dia, é difícil acontecer essa reunião. Pelo menos no Natal, tentamos que os vários lados da família se reúnam. É esse o espírito do Natal. Uma prioridade para nós. Depois, para controlar o consumismo, fazemos o amigo secreto na parte dos presentes. Menos presentes, mas com um significado especial”, refere.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção