PUB
PUB
Nacional
Inês Herédia é novo rosto Pantene: 'Para mim, atriz, lésbica assumida é um momento completamente marcante na minha vida'
Inês Herédia - campanha Pantene coleção Pro-V Miracles
Redação Lux em 24 de Março de 2021 às 13:00

Inês Herédia, de 31 anos, é um dos rostos da mais recente campanha Pantene que apresenta a sua nova coleção Pro-V Miracles.

A atriz e cantora é a imagem da gama Sedoso e Brilhante, "que transforma o cabelo semelhante a palha, em suave como seda, em apenas 1 utilização".

A missão da Pantene passa por proporcionar mais dias de Cabelo Fantástico, independentemente do tipo e das necessidades do cabelo, da idade, etnia ou género. Nos últimos anos, a insígnia tem assumido e apoiado publicamente a comunidade LGBT através de várias campanhas internacionais. Com Inês, chega a Portugal, a primeira comunicação sobre a importância do cabelo e a sua aceitação.

“É um orgulho gigante em poder fazer parte desta mudança. Fazer parte da família Pantene é muito mais uma conquista pessoal que profissional. Para mim, atriz, lésbica assumida é um momento completamente marcante na minha vida. A Pantene está a querer apostar nas pessoas diferentes. Nas mulheres diferentes, seja qual for a tua orientação sexual, seja quem tu és fisicamente", declara Inês Herédia

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção