PUB
PUB
Nacional
Príncipe Harry já conseguiu outro emprego nos EUA
Príncipe Harry
Redação Lux em 24 de Março de 2021 às 17:38

O príncipe Harry, que ganhou o lugar de  Chief Impact Officer da BetterUp, empresa californiana que criou uma app de coaching de vida e saúde mental, já conseguiu outro emprego nos EUA.

Harry junta-se à nora de Rupert Murdoch no Instituto Aspen Institute como um dos 14 'comissários' que 'lutarão contra a desinformação' no mundo digital.

Harry, que clama que a imprensa britânica o levou a emigrar para Los Angeles com Meghan e filho Archie no ano passado, disse através de comunicado:

"A experiência do mundo digital de hoje inundou-nos com uma avalanche de desinformação, afetando a nossa capacidade, como indivíduos e também como sociedades, de pensar com clareza e compreender verdadeiramente o mundo em que vivemos. Acredito que esta é uma questão humanitária e, como tal, exige uma resposta de várias partes interessadas das vozes de defesa, membros dos media, pesquisadores académicos e líderes do governo e da sociedade civil. Estou ansioso para me juntar a esta nova comissão de Aspen e ansioso para trabalhar numa abordagem voltada para soluções para a crise de desordem de informações".

A nova Comissão de Desordem da Informação do Aspen Institute, de tendência esquerdista, em Washington DC,incluiu Kathryn Murdoch, mulher do filho de Rupert Murdoch, James, que renunciou ao império de media do pai no ano passado.

O Aspen Institute é um dos mais conhecidos e mais bem financiados think tanks ( laboratórios de ideias) dos EUA, atraindo dinheiro para pesquisas de doadores ricos e grandes empresas, incluindo o Facebook.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção