“Naquele momento percebi que Cristiano Ronaldo, apesar de ser uma estrela mundial e o melhor jogador do mundo, é antes de tudo uma pessoa decente”, afirmou o chef David Fiore que elogiou o futebolista português que esperou mais de quarenta minutos por uma mesa no seu restaurante Casa Fiore, em Turim, Itália.
Em declarações ao jornal italiano Tuttosport, o chef contou que recebeu uma chamada para reservar uma mesa para Georgina e Cristiano, na altura a jogar na Juventus. A mesa foi reservada para às 21h30, mas o casal chegou 90 minutos antes e então obrigada a esperar pela sua mesa, como qualquer pessoa.
“Os clientes ficaram sem palavras; mais ninguém falou. E, acima de tudo, já ninguém se queria levantar. Então pedi ao Cristiano para se sentar na mesa de emergência, mas o tempo passou e ninguém se levantou. Posso garantir que já vi pessoas muito menos famosas do que ele saírem depois de cinco minutos, e com arrogância, nessas situações. Ele, por outro lado, esperou pacientemente pela sua mesa durante quase quarenta minutos“, contou.