PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 24 de Junho de 2021 às 16:51
Lux e Emília Abrantes celebram Good Time, no The One Palácio da Anunciada, em Lisboa

As saudades de um evento que juntasse amigos e o glamour de um sítio bonito como o The One Palácio da Anunciada, em Lisboa, já eram muitas. Por isso, a produtora de eventos Emília Abrantes reuniu um conjunto de convidados, que conhecem o seu trabalho em Angola, aos quais se juntaram convidados da Lux para um fim de tarde descontraído. Para que o sunset Good Time by Emília Abrantes estivesse perfeito, a produtora fez-se rodear por uma equipa cujo objetivo era satisfazer os convidados, com a certeza de que não faltaria boa música.  

“Apesar de não ser a melhor dançarina, vejo na música entretenimento e relax”, disse a produtora, acrescentando: “Sozinha não consigo fazer tudo com a maior perfeição possível, por isso rodeio-me sempre por uma equipa proativa e, acima de tudo, muito dada.”

Depois de muitos meses privada dos encontros com amigos durante os confinamentos, Sissi Prata admitiu ter muitas saudades de sair e encontrar os amigos num evento. “Tendo sido o primeiro evento, após muitos meses de semirreclusão, será sempre uma memória única e muito especial”, disse, acrescentando: “O que mais gostei foi de estar com alguns amigos. Depois, e fundamental no contexto atual, senti-me sempre segura devido às boas práticas que foram adotadas e que, em nada, comprometeram a beleza do evento. O espaço é enorme e muito aprazível e a decoração fez magia. A música, o ambiente, o serviço... tudo conspirou a favor de um fim de tarde absolutamente perfeito. Muito sinceramente, a memória que guardo deste evento é que, não só não dei pelo tempo passar como, se pudesse, ainda lá estava. [risos]”

O mesmo sentiu Lili Caneças que, “depois de 15 meses de confinamento”, juntou-se aos cerca de 50 convidados presentes. “Saí de Cascais para vir ao Palácio da Anunciada, que é um sítio lindíssimo, porque adoro a Ana Cáceres Monteiro. Tinha de estar presente para dar apoio a quem gosta de nós”, disse Lili, que não podia ter descrito melhor o evento: “Um dia lindo, superbem organizado, convidados escolhidos a dedo!”

Na companhia do marido, Maria José Galvão de Sousa aproveitou ao máximo as horas descontraídas no hotel The One Palácio da Anunciada. “Sempre gostei de sair e conviver, especialmente rodeada de amigas e, a ‘cereja no topo do bolo’, num ambiente bonito e com um bom serviço como aconteceu neste evento. Após tempos tão difíceis que assolaram as nossas vidas, do temor pelo desconhecido, todos precisamos de alegria e de cor para dar as boas-vindas ao regresso, à bonança, à primavera”, disse Maria José, que usou um vestido colorido, em tons de rosa e coral, “para celebrar este reencontro de amigos, onde a beleza do espaço associada a uma decoração feérica, não deixou ninguém indiferente e tudo isto ajudou à festa!Por momentos, pareceu que o pesadelo que temos vivido, tinha passado e a ‘joie de vivre’ voltado. Oxalá assim seja!”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção