PUB
PUB
Nacional
Cláudia Vieira revela a importância de desfrutar de dias tranquilos junto do namorado e das filhas
Cláudia Vieira Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 24 de Junho de 2024 às 18:00

Prestes a encerrar mais um capítulo profissional – as gravações da novela “Senhora do Mar” terminam no final de junho –, Cláudia Vieira já antecipa as muito desejadas férias de verão. “Tenho férias planeadas para a Madeira (Porto Santo, que era o que eu desejava) junto da família. Para o Algarve, durante uns dias, e também queria fazer uma viagem entre amigos até Itália. Tudo neste verão, porque não vão ser muitos dias em cada um destes sítios”, conta a atriz e apresentadora, de 45 anos.

Para Cláudia, os dias de lazer junto do namorado, João Alves, e das filhas, Maria e Caetana, são um verdadeiro bálsamo que lhe recarrega as energias: “É muito difícil descrever em palavras... porque desfruto mesmo destes momentos! É muito importante estarmos em família, com toda a gente relaxada. As miúdas já não estão na escola – neste caso a Maria, que está no oitavo ano e tem a sua exigência – e eu não estou envolvida em nenhum projeto. Vou de férias, sem saber que a seguir volto com não sei quantas cenas para preparar... É desfrutar! É alimento para a alma, para o corpo, para nós juntos, para a família... Sabe muito, muito bem!”

Sem avançar o que a espera em termos profissionais, até porque “não há nada de concreto”, Cláudia confessa, porém, que lhe agradaria voltar à apresentação. “Sabia-me muito bem vir aí um programa para conduzir, saberia muito bem... Adoro este saltar da ficção para a apresentação, de ser eu para ser uma personagem. Gosto muito deste equilíbrio”, revela a estrela da SIC.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção