PUB
PUB
Nacional
João Moura Caetano fala sobre o fim da relação com Bárbara Norton de Matos
João Moura Ceatano e Bárbara Norton de Matos Foto: Instagram
Redação Lux em 24 de Junho de 2024 às 14:33

Depois de Bárbara Norton de Matos ter anunciado o fim do relacionamento, também João Moura Caetano gravou um vídeo a confirmar a separação.

"Normalmente uso as minhas redes mais ara a minha vertente profissional, mas neste caso vejo-me obrigadão a vir a público dar a minha versão dos factos... como isto se tornou tão mediático" - explicou o cavaleiro -  "Eu e a Bárbara, como a Bárbara já disse, terminámos a nossa relação. Tivemos uma conversa e percebermos os dois que queríamos terminar e assim foi, fizemo-lo com toda a calma, respeito e educação".

João Moura Caetano evidenciou que não houve nenhum problema  e salientou a aprendizagem muito positiva que retirou deste namoro: "Fica uma ótima impressão, pelo menos da minha parte, uma amizade, aliás várias amizades que fiz durante este namoro, nomeadamente a família da Bárbara e amigos. Ficam só coisas boas, pelo menos para mim ficam pensamentos positivos e uma aprendizagem também muito positiva. Só quero seguir a minha vida com tranquilidade, sem nenhum tipo de problema. Não vale a pena especularem porque não houve qualquer tipo de problema, nada disso, simplesmente percebemos que queremos a vida de maneiras diferentes, temos feitios diferentes e estava a ser difícil para nós adaptarmos as nossa vidas um ao outro, nada mais. Fica o respeito e admiração".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção