Nacional
Redação Lux em 24 de Setembro de 2019 às 11:23
Ana Rita Clara veste-se de 'Super Mulher' para comemorar 3º aniversário do filho
1/4 - Ana Rita Clara comemora o 3º aniversário de Caetano Foto: DR
2/4 - Ana Rita Clara comemora o 3º aniversário de Caetano Foto: DR
3/4 - Ana Rita Clara comemora o 3º aniversário de Caetano Foto: DR
4/4 - Ana Rita Clara comemora o 3º aniversário de Caetano Foto: DR

Ana Rita Clara comemorou o 3º aniversário do filho, Caetano, que fez três anos  domingo, dia 22 de setembro, de uma forma muito especial.

Ana Rita Clara preparou uma festa de sonho e vestiu-se de "Super Mulher".

"Eram 8:29 da manhã, de 22 de Setembro de 2016, quando chegaste e mudaste tudo em mim e na minha vida. Caetano, meu filho, amo a tua força, energia, a vivacidade que não pára, a tua inteligência, a forma como adoras os teus amigos, o teu lado mais doce e sensível, ao mesmo tempo que me mostras, com algumas birras 😂, a tua personalidade vincada. O teu abraço, sinto como um cordão umbilical e os teus beijos com os quais não vivo sem ❤️. São os teus 3 aninhos meu amor. E como és o meu Super Bebé, quis que tivesses a tua Super Família, os teus Super Amigos e a tua Super Mamã para juntos celebrarmos este dia 😊.", partilhou.

A apresentadora explicou ainda a sua fantasia de "Super-Mulher". "Não foi à toa que escolhi este tema e esta fantasia. A de Wonder Woman, mas que neste caso flui no papel mais bonito e desafiante da minha vida, o de “Super Mamã”. E porquê esta fantasia? Porque quis reforçar que todas nós, mães, queremos e lutamos todas pelo mesmo. O melhor do Mundo para os nossos filhos. Perdermos as olheiras com os sorrisos deles, mas festas, pensamos no tema, nos convites, na comida e nos confettis, mas no final, se há alguém que não ri muito ficamos a pensar que alguma coisa não correu assim tão bem:). O nosso perfeccionismo doce. Queremos sempre dar o melhor e mais de tudo. Porque o sentimento de culpa existe sempre, mesmo que eles fiquem bem e em segurança. E porque quando choram, aperta-nos tudo por dentro. E quando riem, o tempo pára. Os super poderes são assim! Exigem, mas ultrapassam tudo. E por isso esta minha escolha de tema e de máscara é dedicada a todas as “Super Mamãs”, que, tal como eu, vivem cada dia a dia a superar desafios. E vale sempre tanto a pena.❤️

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção