PUB
PUB
Nacional
O Natal em família de Inês Folque: 'Este ano, vamos passar o dia 25 só os quatro, e estamos muito entusiasmados'
Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles com Tomás e Francisco - Evento de Natal da LEGO Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 24 de Dezembro de 2023 às 10:00

O Natal tem um encanto ainda mais especial para Inês Folque desde que foi mãe de Tomás e Francisco, fruto do seu casamento com Gonçalo Ribeiro Telles.

“Para nós, o Natal é sempre um momento muito especial, em que a prioridade é aproveitá-lo ao máximo em família, ter tempo para estar realmente, sem pressas. Os filhos transportam-nos para as memórias dos nossos próprios Natais na infância e, mesmo para mim, que sempre adorei o Natal, trazem uma magia diferente a esta época do ano”, confessa a apresentadora à Lux. Tomás, de quase 4 anos, e Francisco, de 1 ano e 8 meses, vivem a quadra com a animação típica da idade.

“O Francisco ainda se apercebe pouco do que é o Natal, qualquer presente por mais pequeno que seja é um delírio para ele e, na verdade, acho que as luzes e os enfeites de Natal são aquilo que mais lhe chama a atenção. O Tomás pela primeira vez está a ganhar consciência do que é o Natal e tenho visto uma alegria com tudo relacionado com esta época. Tem imensa curiosidade com os preparativos e quer participar em tudo, adora os programas de Natal e, pela primeira vez, tem mais consciência do que gostaria realmente de receber como presentes. Tem sido muito bom partilhar todas estas descobertas com eles”, revela Inês.

Este ano, há ainda um outro motivo para deixar a família entusiasmada: “O nosso Natal costuma ser muito intenso, temos muitas saídas e entradas com almoços e jantares em casas diferentes, mas, este ano, vamos passar o dia 25 só os quatro, e estamos muito entusiasmados por começarmos a criar as nossas tradições.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção