PUB
PUB
Nacional
Cristina Ferreira: 'Toda a gente sabe que o Futre não é ator'
Paulo Futre é a nova contratação da TVI
Redação Lux em 25 de Março de 2022 às 15:00

Cristina Ferreira comentou a polémica em torno da participação de Paulo Futre na próxima novela da TVI, “Rua das Flores”. Questionada sobre como tem recebido as críticas que anónimos e atores têm feito sobre a contratação do antigo jogador de futebol, a diretora de Entretenimento e Ficção foi clara: “São-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, sei o que quero para cada um dos projetos. O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia, estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir... Acabámos por conseguir e perceber que este era um sonho antigo que ele já tinha. Quando a ‘Rua das Flores’ estrear, vão perceber que não faz sentido nenhum qualquer tipo de crítica.”

Cristina acrescentou ainda: “Toda a gente sabe que o Futre não é ator, o Futre vai fazer parte da novela e vai fazê-lo com aquilo que nós pensámos para ele. Mas mesmo que ele não fosse e quisesse vir a ser, e eu o quisesse introduzir numa novela, isso só dependeria de mim. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer, sou eu que o devo entender.”

Para concluir o tema, a apresentadora refere também: “Se há alguém que, nos últimos tempos, tem dado espaço a algumas pessoas que estavam afastadas há muitos anos da representação sou eu. Portanto, não embarco nesse rol de críticas. Vou continuar a fazer o meu trabalho como tenho feito até aqui.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção