Nacional
Redação Lux em 25 de Setembro de 2019 às 16:00
Vera Kolodzig assume o novo romance: 'Estou muito feliz e estável'

Dois anos após ter terminado a relação com Diogo Amaral, com quem tem um filho, Mateus, de 5 anos, Vera Kolodzig volta a encontrar o amor. O eleito é o empresário português, Ruben Maio. Ainda pouco se sabe acerca da nova paixão da atriz, que neste momento pode ser vista na novela “Prisioneira”, em exibição na TVI.

Ruben Maio é proprietário da Fado Bakery, na Guatemala, país onde viveu durante alguns anos e fundou a padaria. Vera Kolodzig e Ruben Maio estiveram juntos na estreia do musical “Chicago” e foi visível a cumplicidade entre os dois.

Este é o segundo evento público no qual o casal surge junto, tendo sido o primeiro a estreia do filme “Variações”.

Vera e Ruben já não escondem os seus sentimentos e, à Lux, a atriz revelou, entre risos: “Estou muito feliz e estável.” A cumplicidade entre os dois esteve à vista de todos, sendo possível observar as manifestações de afeto e carinho.

Em relação ao musical, Vera é perentória: “Achei maravilhoso! O Diogo Infante fez um trabalho extraordinário e tem um elenco incrível. Espero que os portugueses vão ver para deixarem de ser negativos em relação ao que se faz em Portugal e perceberem que se fazem cá coisas com muita qualidade!”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção