PUB
PUB
Nacional
Margarida Moreira em espetáculo esgotado
Margarida Moreira "Corredor Horror"
Redação Lux em 25 de Novembro de 2022 às 15:02

O novo projeto de Margarida Moreira, “Corredor Horror”, que estreou no  dia 24 Novembro, no Mosteiro de Odivelas, está esgotado!

“Corredor Horror” é a nova experiência da “Casa Assombrada” e o primeiro jogo imersivo de terror feito em Portugal.

Este projeto, no qual a atriz Margarida Moreira tem o papel de uma “Madre Superiora”, coloca duas equipas de quatro elementos a competir entre si, ao longo de um corredor de 200 metros, onde é preciso superar cinco níveis de terror e adrenalina.

“Corredor Horror” é da autoria de Michel Simeão sobre as Meninas de Odivelas. Conta com 6 apresentações exclusivas de 24 Novembro a 3 Dezembro, já totalmente esgotadas.

Esta 2ª feira, 21 Novembro, ainda colocaram mais datas extra à venda e os bilhetes esgotaram de novo, rapidamente.

 

 

BIO MARGARIDA MOREIRA   

Estreou-se como atriz profissional em 1999 no Teatro Armando Cortez com a peça “Trainspotting” de Pedro Varela. Seguiram-se dezenas de espetáculos pelos principais palcos do país, nomeadamente o Teatro Tivoli, o Teatro Nacional de S. Carlos ou o Teatro da Comuna, ao lado de encenadores como José Carlos Garcia, Attílio Riccó, Stefano Vizioli, João Lourenço, Maria Emília Correia, Michel Simeão, Paulo Patraquim, Peter Pina, John Frey ou João Ascenso.

Em cinema conta com um vasto currículo de onde se destacam os filmes “Diamantino“, de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt, vencedor do Grande Prémio da Crítica de Cannes em 2018, “O Último Banho” de David Bonneville (que recebeu vários prémios) e “Mau Mau Maria” de José Alberto Pinheiro e, ainda, a curta-metragem “Pecado de quem nos Ama” de Vasco Oliveira, que valeu a Margarida dois prémios de Melhor Atriz em festivais internacionais.

Em televisão, participou em projetos como a série juvenil “Morangos com Açúcar“ ou as novelas “A Teia”, “Mar Salgado”, “Sol de Inverno” ou “Rainha das Flores”.

Mais recentemente, Margarida protagonizou o telefilme “Maluda”, realizado por Jorge Paixão da Costa, que estreou em 2021 na RTP e lhe valeu rasgados elogios no papel da pintora; participou na novela “Festa é Festa”, da TVI e na série “Causa Própria”, na RTP.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção