PUB
PUB
Nacional
Mónica Sintra anuncia fim do noivado: 'não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum'
Mónica Sintra e Vítor Correia
Redação Lux em 25 de Novembro de 2022 às 11:23

Mónica Sintra anunciou que a sua relação com Vítor Correia, juntos desde julho de 2021, chegou ao fim. A cantora de 44 anos que foi pedida em casamento no Natal do ano passado deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais explicando que o seu conto de fadas acabou.

"Apesar de mantermos o amor que nos une e unirá sempre, optámos por seguir caminhos diferentes. Nesta fase, não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum. Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar. Houve apenas a vida. E a vida muda e faz-nos mudar", admitiu Mónica Sintra.

A cantora termina a sua mensagem evidenciando que tem o "Homem da  sua vida", sempre ao seu lado, o filho, Duarte, "O meu amor maior".

Desde pequenos que nos contam histórias de princesas e príncipes que ficam felizes para sempre. Acreditamos no amor e na verdade absoluta de que será para sempre. A magia transforma-se quando, na vida real, nos apercebemos que há muitos mais caminhos para uma relação. Uma relação é uma construção a dois. São duas pessoas que se amam a remar para o mesmo lado e a querer as mesmas coisas. Mas e se as pessoas se amarem mas se aperceberem que querem coisas diferentes? Faz sentido que tudo continue como uma história de encantar? Ou a felicidade de cada um de nós deve vir primeiro? Foi isso que aconteceu na minha relação com o Vítor, e é por isso que aqui estou, a contar-vos a minha história. Apesar de mantermos o amor que nos une e unirá sempre, optámos por seguir caminhos diferentes. Nesta fase, não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum. Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar. Houve apenas a vida. E a vida muda e faz-nos mudar. Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção