Nacional
Redação Lux em 26 de Junho de 2020 às 09:00
Maria Pitta junta-se à Emma para dar Apoio à Vida
1/2 - Maria Pitta junta-se à Emma para dar Apoio à Vida
2/2 - Maria Pitta junta-se à Emma para dar Apoio à Vida

Maria Pitta juntou-se à Emma, a start-up alemã que pretende melhorar a experiência de descanso dos consumidores, para doarem alguns colchões à Apoio à Vida, instituição particular de solidariedade social que já ajudou mais de 4.000 mulheres a terem os seus filhos e a fortalecerem as suas famílias.

“Escolhi a Apoio à Vida porque, nesta fase em que estou, com um bebé de um mês, não consigo deixar de pensar nas mulheres que estão a passar por uma gravidez ou que estão sozinhas com bebés pequenos e que precisam de ajuda. Nesta fase da gravidez e do pós-parto é muito importante ter um colchão em condições e dormir bem. Fico muito feliz por ter ajudado estas famílias”, explicou Maria Pitta.

“Não conseguimos ficar indiferentes à realidade que estamos a passar nos últimos tempos e, sendo a Emma uma marca de descanso, pensámos que esta seria a melhor maneira de ajudar quem mais precisa”, afirma Filipa Guimarães, Diretora do mercado da Europa do Sul da Emma. “Este é um obstáculo que temos de ultrapassar juntos e se todos ajudarmos, por mais pequena que seja essa ajuda, vamos conseguir superar esta fase da melhor forma possível.”

Para além da doação feita à instituição Apoio à Vida, a Emma também ofereceu colchões à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Campo Maior e ao Centro Social e Cultural de Santo Aleixo, somando um total de 30 colchões doados.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção