PUB
PUB
Nacional
A entrar na reta final da gravidez, Rúben da Cruz e Filipa Falcão partilham com a Lux a sua história de amor
Rúben da Cruz e Filipa Falcão Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 27 de Janeiro de 2022 às 12:02

Rúben da Cruz e Filipa Falcão estão assoberbados de amor. Namorados da adolescência, o DJ e produtor musical, de 35 anos, e a jurista de 31, reencontraram-se ao fim de 12 anos em plena pandemia e “continuava tudo lá”, os mesmos sonhos, os mesmos desejos, o mesmo amor que agora se concretiza como uma bênção com a chegada do primeiro filho. Já falta pouco. É já em março e Rúben da Cruz arregaçou as mangas para preparar ele, com alguma ajuda do avô, o quartinho de sonho de Salvador Maria.

À Lux, o casal confidenciou as suas ansiedades e partilhou os projetos da vida familiar daqui para a frente e os planos de futuro que incluem o casamento.

O casal refletiu ainda sobre o impacto da pandemia nas suas vidas profissionais, nomeadamente Rúben, mais lesado no seu trabalho como DJ e na sua faceta de empresário, com quebras no seu negócio local, a Barbearia Da Cruz Lisboa. Um ano de resiliência, assim o descreve o artista, cuja paternidade dotou de uma enorme motivação e inspiração e se prepara, não só para subir como DJ a grandes palcos, como para produzir o seu terceiro single e lançar-se ainda em mais um negócio local.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção