PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 27 de Março de 2023 às 18:00
André Sardet celebra 25 anos de carreira em concerto emotivo
1/4 - André Sardet com a filha, Maria Foto: João Cabral/Lux
2/4 - André Sardet e Cuca Roseta Foto: João Cabral/Lux
3/4 - André Sardet - Concerto de celebração dos 25 anos de carreira Foto: João Cabral/Lux
4/4 - André Sardet com a mulher, Catarina Dutra, e os filhos, Maria, de 18 anos, e Afonso, de 15 - Concerto de celebração dos 25 anos de carreira Foto: João Cabral/Lux

O primeiro concerto de celebração dos 25 anos de carreira de André Sardet aconteceu no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, com casa cheia. O músico revisitou os sucessos do seu percurso, convidando para o palco Cuca Roseta, com quem cantou “A Seta”; Bianca Barros ao lado de quem cantou “Pudesse Eu Mudar”, o primeiro single retirado do novo disco, ”Ponto de Partida”; e a filha, Maria, de 18 anos. Pai e filha cantaram “Foi Feitiço”, um tema que marcou a carreira do cantor. “Ter a minha filha em palco foi algo que me arrepiou e que me fez segurar as lágrimas, porque foi muito especial. Foi um momento único, de partilha. Senti-me muito feliz”, revelou André Sardet, após o concerto.

“Foi uma enorme emoção subir ao palco do Tivoli numa data que é muito especial, porque a vida se cruza com a carreira. Nunca consigo desligar, não consigo não pensar em música... Tive o privilégio de ter tido muitos dos meus amigos a ver, e muitos em cima do palco. Foi uma noite muito especial que guardarei para sempre na minha memória”, afirmou André Sardet, para quem ter a família ao seu lado foi importante: “Não seria a mesma coisa se não tivesse a minha família por perto. Foram fundamentais desde o início, para que me pudesse dedicar a 100% à minha carreira.”

Fã e amiga do cantor, Cuca Roseta partilhou com a Lux as emoções vividas naquela noite. “Foi um momento muito especial em que recordámos o convite no meu primeiro concerto há dez anos, no Tivoli, no qual tive como convidados especiais o Carlos do Carmo, o Pedro Abrunhosa e o André Sardet, três artistas que admiro. O André tornou-se, para além disso, um grande amigo, uma pessoa que admiro muito, de muito talento e sensibilidade. Foi mais um momento emocionante para juntar aos muitos que já tivemos juntos ao longo da vida.”
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção