Nacional
Marcelo Rebelo de Sousa jantou ao lado de assalto em Cascais
Marcelo Rebelo de Sousa - Política - Vencedores Personalidades Masculinas Lux 2019 Foto: DR
Redação Lux em 27 de Maio de 2020 às 11:03

Notícia atualizada às 14:04

Marcelo Rebelo de Sousa jantava ontem no Hotel Albatroz numa celebração familiar, em Cascais, na mesma altura em que, muito perto, ocorreu um assalto  numa mercearia na rua Direita.

Três homens foram detidos pela PSP mas segundo fonte do Palácio de Belém relata ao Expresso, Marcelo Rebelo de Sousa já estava a jantar quando ocorreu o assalto e saiu cerca de uma hora depois quando a PSP já tinha normalizado a situação e deslocou-se ainda a uma gelataria, "mal se tendo apercebido da situação".

Contudo, fonte oficial da Polícia de Segurança Pública (PSP) assegurou ao Expresso que quando os agentes constataram a presença do Presidente, que circulava entre as praias da Conceição e da Rainha, o encaminharam para o interior do hotel até ao fim da operação policial, por uma questão de segurança.

Em declarações ao Correio da Manhã, Marcelo Rebelo de Sousa relatou que não teve qualquer interação com o sucedido, tendo jantado antes e saído do hotel já depois da situação devidamente controlada pela polícia.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção