PUB
PUB
Nacional
Numa entrevista intimista, Lourenço Ortigão reflete sobre o seu percurso pessoal e profissional
Lourenço Ortigão Fotos: Andrés Gar Luján e Gonçalo Silva
Redação Lux em 27 de Outubro de 2022 às 18:00

"Vejo muitas coisas boas à minha volta. Estou numa das minhas melhores fases de sempre.” Lourenço Ortigão não poderia ser mais claro quanto ao momento que está a viver.

Aos 33 anos, com um percurso profissional de sucesso e feliz na sua vida pessoal, o ator revela-se a desfrutar de um período que o orgulha, realiza e lhe permite continuar a sonhar. “Qualquer passo que se dá em frente é uma conquista”, considera Lourenço, admitindo que gostaria de internacionalizar a sua carreira.

Recentemente, o ator teve a oportunidade de estar presente no Festival Internacional de Cinema de San
Sebastián, em Espanha, mais uma experiência que o faz aguçar o apetite por novos voos. “Não fui a San Sebastián representar o cinema, apesar de gostar de eventualmente estar nesse papel no futuro. Fui a convite de uma marca, a Armani Beauty, e fico feliz de ver alguns atores portugueses representados lá. Tivemos a oportunidade de ver o filme protagonizado pela Beatriz Batarda, Nuno Lopes e outros atores. Vi de perto o que é que é ter um filme lá representado”, conta.

Porém, nem só no plano profissional Lourenço se revela um homem afortunado. Na sua intimidade, é protagonista de uma bonita história de amor ao lado de Kelly Bailey, com quem namora há mais de cinco anos. “Encaixamos bem enquanto casal, enquanto amigos, enquanto companheiros”, diz o ator, sublinhando o apoio que têm sido um para o outro. Em entrevista à Lux, Lourenço recorda o seu percurso e fala sobre os desejos que tem para o futuro, metas traçadas com serenidade e confiança: “Procuro sempre melhorar, mas tento manter a humildade e saber que tenho muito ainda para fazer e para aperfeiçoar.”

Saiba mais na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção