PUB
PUB
Nacional
'Pipoca' Ana Garcia Martins diz adeus ao Big Brother
Ana Garcia Martins Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 28 de Fevereiro de 2022 às 16:00

A última gala da primeira edição do “Big Brother Famosos” representou também o adeus de Ana Garcia Martins como comentadora do formato. A decisão foi anunciada em direto no programa e, depois, justificada pela influencer nas redes sociais.

“Diverti-me muito nas primeiras edições, mas essa diversão foi passando. Culpa do cansaço, da rotina, mas também da própria dinâmica do programa, que foi mudando. Esta última edição foi particularmente densa e percebi, desde logo, que já não estava a ser giro”, explica A Pipoca Mais Doce, acrescentando: “Percebi que, para se estar em determinados formatos, é preciso querer MUITO e/ou engolir alguns sapos e ter uma espinha dorsal maleável. Como a minha felicidade e a minha realização passam por muitas outras coisas e, sobretudo, porque herdei uma coluna tão torta como o meu feitio, optei por não continuar.”

As portas da estação continuam, no entanto, abertas para a influencer. “A Ana vai estar associada a um outro formato da TVI”, adiantou Cristina Ferreira na gala do “BB”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção