PUB
PUB
Nacional
Fotos: Emocionado encontro da Associação Sara Carreira
Emocionado encontro da Associação Sara Carreira Foto: DR
Redação Lux em 28 de Setembro de 2022 às 15:41

A Associação Sara Carreira promoveu um encontro de amigos, mecenas, em que estiveram também presentes os 21 bolseiros do ano passado e foram apresentados os novos jovens a quem foram atribuídas as bolsas de estudo da Associação. No ano passado, foram 21 os beneficiários das bolsas de estudo. Este ano, há mais 15 novos bolseiros de várias áreas, entre elas Engenharia Aeroespacial, Desenho, Dança, Medicina e Direito.

“O facto de ver estas crianças a evoluir na vida minimiza um bocado a dor. Sinto muito orgulho no trabalho que estamos a fazer. Hoje tirámos a fotografia com os bolseiros e emociona-me porque é a família construida pela Sara”, declarou Tony Carreira.

Também a mãe de Sara, Fernanda Antunes salientou a emoção de uma noite com o propósito de dar continuidade aos sonhos da Sara. homenageou a filha evidenciando “Prometo que vamos ajudar cada vez mais, em nome da minha filha que eu quero efetivamente que se recordem para sempre “.

Recorde-se que com o objetivo de perpetuar a memória da jovem que morreu a 5 de dezembro de 2020, o clã Carreira fundou há 16 meses a Associação Sara Carreira para apoiar crianças e jovens com poucos recursos na continuidade da sua formação, proporcionando-lhes um futuro.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção