Nacional
Diogo Carmona de 'Morangos Com Açúcar' atropelado por comboio
Diogo Carmona Foto: Facebook
Redação Lux em 28 de Outubro de 2019 às 10:43

Diogo Carmona, conhecido por participar em “Morangos com Açúcar” e "Floribella", foi atropelado este sábado, dia 26 de outubro, por um comboio na Estação São João do Estoril, em Cascais.

O jovem de 22 anos sofreu ferimentos graves na perna direita, que levaram à amputação do pé direito, até acima do tornozelo, no Hospital de São Francisco Xavier, segundo afirmaram os Bombeiros Voluntários da região à Maag.

Há um ano, Diogo Carmona escreveu uma mensagem perturbadora a que chamou “carta de suicídio metafórico”.

Depois de acusações de roubo e maus tratos feitas à mãe, afirmando ter sido enganado pela que teria gasto o dinheiro que ele ganhou pelos trabalhos realizados ao longo da sua infância e adolescência, o ator partilhou:

“Esta é a minha carta de suicídio metafórico. Os motivos são vários, desde a minha trágica história de vida, que teve a sua ascensão e a sua queda (que, se continuar vivo, cairá mais), à minha indecisão/ambiguidade(...) Estou nesta indecisão, entre estar vivo e morto (…) Sou o Diogo Carmona! Não sou o Cristiano Ronaldo, nem a Cristina Ferreira, mas sou um jovem ator de 21 anos que faz isto desde os 5! Como é que isto chegou até aqui?”.

A progenitora atendeu, na altura, ao programa de Júlia Pinheiro one declarou que Diogo sofria de um problema de saúde mental, cujo diagnóstico oscilava entre síndrome de Borderline ou transtorno de personalidade.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção