PUB
PUB
Nacional
Dino D’Santiago indigna-se com taxista que se recusa levá-lo a casa
Dino D’Santiago
Redação Lux em 28 de Novembro de 2022 às 10:12

Dino D’Santiago gravou um vídeo para denunciar um taxista que estava na praça de táxis do Rossio e que se recusou a levá-lo a casa. Apesar do taxista ter dito que não podia levar o artista à Amadora porque estava no final da sua jornada de trabalho e só estaria disponível para uma deslocação curta. “Já não tenho tempo de o levar e já não vou levar ninguém”,  explicou o taxista de idade avançada referindo que ia "buscar uma senhora ao Cais do Sodré, para a levar ao aeroporto”, e estava na praça a cumprir o seu horário porque “podia aparecer alguém” que quisesse ir para o Cais do Sodré. Dino D’Santiago entendeu a recusa como discriminatória.

“E esta m**da continua mesmo passados tantos anos!!! Acontecia-me sempre que chegava ao Porto e queria apanhar um táxi na praça de táxis da Batalha. Hoje saio do Coliseu dos Recreios e decido apanhar um táxi na Praça do Rossio, ao invés do habitual Uber e a história repete-se!! Talvez se o destino final não fosse a Amadora, a história poderia ter um final menos infeliz”, indignou-se.

No vídeo, entretanto indisponível no instagram, Dino D’Santiago declara que vai denunciar o taxista identificando várias entidades na publicação: desde a República Portuguesa, ao Ministério da Cultura, o Ministério da Justiça a António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa, a SOS Racismo ou a Comissão Europeia.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção