PUB
PUB
Nacional
A comemorar 30 anos de carreira, Maria Ana Bobone lança novo single “Azar o Teu” com toque de humor
Maria Ana Bobone Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 28 de Dezembro de 2023 às 15:31

Depois de mais de dois anos do lançamento do seu último álbum, a fadista, conhecida pela sua interpretação única e emocional do fado ao piano, regressa à ribalta com um novo tema, no prelúdio de um ano de celebrações, a que se somará também o seu 50.º aniversário

"Azar o Teu” é o nome do novo single de Maria Bobone e promete surpreender os fãs num registo mais ligeiro que o habitual e um toque de humor ilustrado na perfeição com um videoclip que faz homenagem às personagens “Nelo & Idália”, “um casal que é disfuncional e eterno”, de Herman José e Maria Rueff.

É o prelúdio das celebrações dos seus 30 anos de carreira e 50 anos de vida pois 2024 será certamente um ano de festa para Maria Ana Bobone. Na reta final deste ano, a fadista faz à Lux um balanço sobre esse marco de carreira e a meta dos cinquenta anos, que aguarda com entusiasmo e curiosidade. Divorciada desde 2019, fala sobre esta quadra especial que vive em harmonia com os três filhos – Frederico, de 19 anos, Leonor, de 15, e Francisca, de 13 – e sobre a sua experiência e aprendizagem como mãe.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção