PUB
PUB
Nacional
Herman José distinguido com Medalha de Honra da Câmara Municipal de Lisboa
Herman José distinguido com Medalha de Honra da Câmara Municipal de Lisboa Foto: Pedro Quito 
Redação Lux em 29 de Janeiro de 2024 às 14:05

Herman José recebeu ontem, no final do espetáculo "Da Clave de Sol à Clave de LOL" a Medalha de Honra da Câmara Municipal de Lisboa, a mais alta condecoração que galardoa personalidades ou entidades pelos serviços notáveis prestados à cidade de Lisboa. 

 " É uma grande honra para o Teatro Tivoli BBVA ser palco desta homenagem, que enaltece o percurso artístico de Herman José, que já passou inúmeras vezes pela nossa sala e que ficará também na história do centenário do teatro", afirma Paulo Dias, Diretor-Geral da UAU e Administrador do Teatro Tivoli BBVA.  

 A celebrar 50 anos de carreira, Herman José, figura incontornável da cultura e do humor do nosso país, recebeu pelas mãos de Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, aquela que é a mais alta condecoração do Município de Lisboa.  

 O espetáculo “Da Clave De Sol à Clave de LOL”, de Herman José com o Maestro Pedro Duarte, integra a programação do centenário do Teatro Tivoli BBVA e apresentou-se também como um momento de celebração do percurso de sucesso de Herman José numa das salas mais emblemáticas da cidade de Lisboa. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção