Nacional
Cláudia Vieira denuncia uso abusivo da sua imagem em 'produtos milagrosos'
Cláudia Vieira
Redação Lux em 29 de Junho de 2020 às 10:47

Cláudia Vieira denunciou o uso abusivo da sua imagem, através de comunicado e alerta os seguidores para que não se deixem enganar por produtos "milagrosos".

"É com grande pesar que faço este post em que denuncio o uso abusivo da minha imagem em publicidade enganosa a um produto de emagrecimento de que nunca ouvi falar, nunca usei e não promovo. Trata-se de uma fraude em que inclusivamente fazem montagens com fotografias que publiquei no meu Instagram (ou tiradas de programas em que participei n’outros contextos), inventam entrevistas e citações que nunca dei, tudo isto para promover a venda de um produto extremamente suspeito. Estou boquiaberta com esta situação e apelo a todos que, se virem esta publicidade nas redes sociais ou em qualquer outro lugar, que tirem print e enviem para a minha agência, por mensagem privada aqui no Instagram ou através do email digital@lagence.pt. Acima de tudo deixo a mensagem para não se deixarem enganar por 'produtos milagrosos' sem qualquer credibilidade. Confiem nos profissionais de saúde e nutrição, apostem numa alimentação saudável e no exercício físico – é tão importante".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

‼️COMUNICADO ‼️ É com grande pesar que faço este post em que denuncio o uso abusivo da minha imagem em publicidade enganosa a um produto de emagrecimento de que nunca ouvi falar, nunca usei e não promovo. Trata-se de uma fraude em que inclusivamente fazem montagens com fotografias que publiquei no meu instagram (ou tiradas de programas em que participei n’outros contextos), inventam entrevistas e citações que nunca dei, tudo isto para promover a venda de um produto extremamente suspeito. Estou boquiaberta com esta situação e apelo a todos que, se virem esta publicidade nas redes sociais ou em qualquer outro lugar, que tirem print e enviem para a minha agência, por mensagem privada aqui no instagram ou através do email digital@lagence.pt. Acima de tudo deixo a mensagem para não se deixarem enganar por “produtos milagrosos” sem qualquer credibilidade. Confiem nos profissionais de saúde e nutrição, apostem numa alimentação saudável e no exercício físico – é tão importante.

Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção