Nacional
Redação Lux em 29 de Novembro de 2019 às 16:11
Sara Carreira abre o coração em entrevista à Lux

Sara Carreira dedicou os últimos dois anos a preparar o arranque do seu percurso como cantora. Congelou a matrícula no ensino superior para estar 100% dedicada à música, arte que a apaixona desde criança, não fosse ela filha de quem é.

Sem querer viver à sombra do pai, Tony Carreira, ou dos irmãos mais velhos, David e Mickael, Sara, de 20 anos, admite que o nome Carreira lhe pode trazer experiências agridoces. “Tem os seus benefícios e abre-me portas ao início, mas, por outro lado, não me dá a margem de erro que é preciso ao início para nos podermos descobrir enquanto músicos”, confessou à Lux no dia em que foi convidada do programa “MTV Hits”, apresentado pelos VJ Luís Marvão e Patrícia Vieira, e onde falou do seu primeiro EP, “Metade”, que conta com sete temas e está disponível a partir de 22 de novembro.

"Todos os temas deste EP são sobre a vida. Sobre a minha e sobre a das pessoas que me rodeiam. Inspirei-me no meu dia a dia, naquilo que passo ou passei, e utilizei a música para expressar os meus sentimentos. Neste último ano, passei por uma fase menos boa, e foi nesse momento que acabei por me refugiar na música e acabaram por surgir mais músicas", revelou à Lux.

A cantora evidenciou ainda o grande apoio do namorado, Tiago Bandeira: "O Tiago, o meu melhor amigo, é um grande apoio, como todos os meus outros amigos. Tanto eles como a minha família são um grande pilar na minha vida, ajudam-me com todas as minhas dúvidas e estão sempre cá para me aconselhar".

Entrevista exclusiva na edição 1021 da sua Lux! Já nas bancas!

Não perca a sua Lux, quinta-feira nas bancas!

Saiba como assinar a revista Lux em papel ou em formato digital:

 
 
pub
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção