PUB
PUB
Nacional
Cláudia Vieira fala com entusiasmo nas suas viagens à Madeira
Cláudia Vieira Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 30 de Março de 2022 às 17:00

Recém-chegada de umas férias na Bahia, Brasil, bronzeada e com o sorriso aberto que tanto a caracteriza, Cláudia Vieira, surgiu resplandecente num vestido comprido laranja de corte deusa grega da Pinko no cocktail da Madeira, realizado no Centro Cultural de Belém, onde foi apresentada como embaixadora  desta “Madeira, tão Tua”. 

A atriz, de 42 anos, assumiu pela primeira vez, o papel de Embaixadora da Madeira, em 2016 e volta agora volta a ter um papel ativo na promoção do destino nacional que lhe traz muitas e boas recordações.

“Dizer o que a Madeira significa para mim não é tarefa fácil... A Madeira é, por si só, heterogénea e permite-nos, também, explorar vários lados de nós mesmos. Em cada viagem vivem-se momentos únicos, díspares e inesquecíveis. Como o dia em que visitei o Fanal e, de um momento para o outro, o nevoeiro cobriu o verde numa intensidade que não pensei possível. Ou sentir o vento no Pico do Areeiro e ver aquela paisagem. A adrenalina revigorante de subir as Levadas para depois descer uma queda de água. Os sabores da Madeira são também sem dúvida únicos. E claro, não é possível falar da Madeira sem mencionar as pessoas, a sua amabilidade e alegria. Acima de tudo, o orgulho na sua ilha e o quanto a estimam”, partilhou com entusiasmo

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção