PUB
PUB
Nacional
Leonor Poeiras: 'Sou surda do ouvido direito. Foi um episódio de surdez súbita'
Leonor Poeiras
Redação Lux em 30 de Abril de 2020 às 15:54

Leonor Poeiras confessou que deixou o programa Somos Portugal, da TVI devido a um problema de "surdez súbita" que a afligiu há quatro anos.

A revelação foi feita numa entrevista a Rui Maria Pêgo e Ana Martins, na Rádio Comercial.

"Recentemente deixei de fazer o Somos Portugal. Foram oito anos e meio, que chegaram ao fim no ano passado (...) terminei no programa de Lisboa, sem fazer grandes anúncios, mas foi uma decisão que eu tive de tomar dentro de mim. E o Somos Portugal era a coisa mais certa que eu tinha na minha vida, nos últimos anos. Terminei-o por várias razões. Não consigo, não quero continuar a fazer, não devo, e isto tem a ver com questões de saúde também. Eu sou surda do ouvido direito. Eu ensurdeci. Foi um episódio de surdez súbita há quatro anos (...) Estou praticamente sem ouvir nada".

A apresentadora explicou que as causas da sua surdez súbita são desconhecidas mas que a situação se agravou porque estava "muito exposta ao ruído a fazer o Somos Portuga".

"Foi uma decisão pessoal. Estou praticamente sem ouvir nada e não posso porque é o ouvido onde eu ponho o auricular quando trabalho em televisão", notou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção