PUB
PUB
Nacional
Grávida do terceiro filho aos 40 anos, Márcia Leal confessa: '“Fiquei muito feliz pela bênção de poder ser mãe outra vez'
Márcia Leal e Renato Cravo estiveram na exposição “Meet Vincent van Gogh” com a filha, Camila, de 11 anos, e Eden, uma amiga Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 30 de Setembro de 2020 às 18:00

Aos 40 anos, Márcia Leal está a viver um momento único com a gravidez do seu terceiro filho, uma rapariga, fruto da relação com Renato Cravo, de 45. “Fiquei muito feliz pela bênção de poder ser mãe outra vez”, disse a atriz de “Terra Brava”, que já é mãe de Camila, de 11 anos, e Lourenço, de 8.

Apesar de há muito desejarem ter um irmão ou uma irmã, os filhos estavam em desacordo quanto ao sexo do bebé, mas, como conta, “o Lourenço depressa se rendeu à ideia de ter uma mana e começaram os dois a sugerir nomes e a fazer mais e mais perguntas. Foi um mar de emoções”.

Márcia soube que espera mais uma rapariga através de um rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB e partilhou a novidade nas redes sociais.  “Só posso sentir uma gratidão profunda e uma felicidade que transborda”, diz a atriz, que está no quinto mês de gestação.  

Recorde-se que Márcia separou-se de Guilherme Frazão, pais dos seus dois filhos mais velhos, em 2017, depois de dez anos juntos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção