Nacional
Redação Lux em 30 de Outubro de 2019 às 18:02
Teresa Tavares grávida de uma rapariga
1/4 - Teresa Tavares - evento de homenagem a Sophia de Mello Breyner no no CCC Café Foto: Artur Lourenço/Lux
2/4 - Teresa Tavares e Tiago R. Santos - Evento de homenagem a Sophia de Mello Breyner no CCC Café Foto: Artur Lourenço/Lux
3/4 - Teresa Tavares - evento de homenagem a Sophia de Mello Breyner Foto: Artur Lourenço/Lux
4/4 - Tiago R. Santos - Evento de homenagem a Sophia de Mello Breyner Foto: Artur Lourenço/Lux

Foi plena de felicidade e com um “brilho especial” que Teresa Tavares mostrou a sua barriga de grávida, no evento de homenagem a Sophia de Mello Breyner.

“Começámos este ciclo de leituras em Março a propósito do Dia Internacional da Mulher e pensámos logo que teríamos de dedicar uma sessão à obra da Sophia. Como este ano se celebra o centenário do seu nascimento, o enquadramento era perfeito. A Sophia é uma inspiração para mim desde sempre, pela escritora extraordinária que foi e por ser uma mulher de causas que sempre lutou pela liberdade. Foi um prazer e um privilégio poder homenageá-la aqui no CCC café com estas mulheres extraordinárias ao meu lado e o jardim cheio pra celebrar connosco. Foi uma tarde especial. Não me lembraria de melhor forma para dar a ouvir à minha filha as palavras da Sophia de Mello Breyner pela primeira vez! E voltaremos em breve com mais tertúlias a celebrar as mulheres e a liberdade”, evidenciou.

Teresa Tavares, de 36 anos, espera o primeiro filho da relação com o argumentista e escritor, Tiago R. Santos, de 42 anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção