PUB
PUB
Nacional
Bárbara Branco fala à Lux nos seus sonhos e projetos e também na importância do amor
Bárbara Branco Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 30 de Novembro de 2023 às 12:42

Completou recentemente 24 anos. Apenas 24 anos e tantas conquistas para a jovem que se se estreou em televisão na série da RTP Água de Mar com apenas 15 anos! Desde aí, uma década recheada de desafios e muito trabalho. O grande público foi cativado pelas suas prestações nas novelas A Impostora, Jogo Duplo, Na Corda Bamba, Bem Me Quer e Flor sem tempo e rendido à sua atuação no filme Bem Bom.

Neste dez anos, claro, houve sempre muito teatro, como terá sempre de haver. Bárbara Branco está, aliás, neste momento em cena com Electra de Eugene O’Neill, na Academia das Artes do Estoril (de quinta a sábado às 21h e domingo às 16h, até 17 de Dezembro). Paralelamente, Bárbara Branco assume o papel de primeira embaixadora da Radiant para o mercado nacional representando todas as coleções de relógios e acessórios de prata da marca generalista de moda. A pretexto da campanha, fotografada na Casa do Pico em Sesimbra, a Lux teve oportunidade de conhecer melhor a atriz que não gosta de sair à noite nem tem feitio para estar em ambientes com muita gente e valoriza a família e os amigos como fonte inesgotável de amor.

A atriz, que terminou em julho a relação de cinco anos com o também ator  José Condessa, prefere resguardar-se mantendo a reserva sobre a sua vida pessoal. “O amor tem toda a importância na minha vida. O extraordinário do amor é que não se esgota e pode assumir várias formas”, confidencia a artista que, atualmente, mostra-se próxima do ator Vítor Silva Costa, de 31, com quem contracenou na novela ‘Flor Sem Tempo’.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção