PUB
PUB
Nacional
Ana Sofia Cardoso confessa que é difícil lidar com a distância da família e do seu Alentejo natal por conta da pandemia
Ana Sofia Cardoso fotografada para a Lux Foto: Artur Lourenço
Redação Lux em 31 de Março de 2021 às 16:00

Ana Sofia Cardoso, de 38 anos, confessou à Lux que lhe tem sido difícil lidar com a distância da família e do seu Alentejo natal por conta da pandemia:

"Vim para Lisboa muito cedo. Tinha 17 anos quando entrei na universidade e, portanto, desde essa altura que vivo sem os meus pais. Com o passar do tempo habituei-me à distância. Mas claro, com a pandemia, estive meses sem ir ao Alentejo, algo que nunca tinha acontecido até agora. Não há forma de lidar com isso. É esperar que o futuro seja melhor e rapidamente".

A jornalista, que abraçou recentemente um novo projeto, “Os Quatro”, na TVI, evidenciou ainda à Lux que tempena que o filho, Lourenço, de um ano e meio, não esteja a crescer perto dos avós, uns estão em Monsaraz, outros no Porto:

"Tenho muita pena. Das melhores recordações que tenho da minha infância são momentos com os meus avós. Queria muito e espero conseguir que o meu filho seja rico nessas memórias. Que possa desfrutar dessa relação única, que possa perceber que, além de mim e do pai, a família é muito maior.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção