PUB
PUB
Nacional
Luis de Matos é convidado especial em programa da televisão sul coreana
Luis de Matos é o convidado internacional do série "The Magic Star" da sul-coreana SBS
Redação Lux em 31 de Maio de 2024 às 18:09

Luis de Matos é o convidado internacional do série "The Magic Star" da sul-coreana SBS. O programa estreia no dia 1 de Junho (já este sábado). 

'The Magic Star' é um programa em que mágicos da Coreia do Sul, bem como mágicos ativos em todo o mundo, competem com magia que vai além dos seus próprios limites. 

O mágico português juntou-se aos "Juízes Estrelas" que fornecerão comentários de várias perspectivas. Eles irão avaliar performances nunca antes vistas, Do leque de júri, fazem parte o diretor de cinema Jang Hang-jun, o actor Jin Seon-gyu e a actriz Han Hye-jin, o cantor Kim Jong-min e a locutora Park Sun-young. 

Desde o primeiro dia de gravações que a presença de Luís de Matos, causou grande inquietação na sala, com os mágicos concorrentes a expressarem repetidamente o seu respeito pelo mágico português. Como juiz convidado e segundo a publicação "Naver", Luis de Matos exalava uma presença única ao avaliar pessoalmente os actos dos mágicos e a não poupar conselhos.

"The Magic Star", é a primeira audição de magia da Coreia do Sul e está programada para ser transmitida pela primeira vez na SBS com estreia amanhã.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção