Nacional
Miguel Oliveira vence a sua primeira corrida de MotoGP
MotoGP: Miguel Oliveira vence Grande Prémio da Estíria
Redação Lux em 31 de Agosto de 2020 às 09:37

Miguel Oliveira foi o primeiro a passar a fita no Grande Prémio de Estíria, na Áustria, no passado domingo, 23 de agosto. Esta foi a primeira vez que o piloto, de 25 anos, venceu uma corrida de MotoGP, um feito nunca alcançado por um português.

“Estou muito emocionado, há tanto que quero dizer... Mas obrigado a todos os que acreditam em mim, tantas pessoas, a família, a equipa, os patrocinadores, os portugueses... Sim! Somos os melhores! Obrigado pelo vosso apoio! Fizemos história hoje, para mim e para o meu país! Estou muito feliz por ter sido aqui, em casa da KTM, obrigado a todos”, referiu Miguel Oliveira logo após a vitória, no espaço de entrevistas rápidas.

As redes sociais do piloto foram de imediato invadidas por vários comentários, que congratulavam o feito do português de Almada.

À chegada a Portugal, Miguel foi “escoltado” até casa por motociclistas, que se encontravam à sua espera.
Este ano vai com certeza ficar na memória do piloto, que tinha também previsto subir ao altar.

Miguel Oliveira vive uma já longa relação amorosa com Andreia Pimenta, de 25 anos, filha da sua madrasta. O piloto e a dentista ficaram noivos no ano passado. Uma paixão que surgiu bastante cedo, desde que começaram a partilhar a mesma casa, ou seja, desde que a mãe de Andreia se casou com o pai de Miguel. Durante algum tempo os jovens ainda guardaram segredo sobre a relação, mas o amor falou mais alto.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção