Nacional
Luís Borges e Eduardo Beauté querem adotar menina africana
Eduardo Beauté e Luís Borges (Lux)
Andreia Miranda em 18 de Maio de 2011 às 11:23
Em contagem decrescente para o casamento - que acontece esta sexta-feira (20) na Quinta do Pinheiro em Alcobaça - Luís Borges revelou à Lux que adotar uma menina faz parte dos planos do casamento com Eduardo Beauté.

«Não para já, mas daqui a algum tempo estamos a pensar em adotar uma menina negra», afirma o modelo, que se mostra ansioso com o aproximar da data da cerimónia: «acho que nunca estive tão nervoso», confessa.

Junto há cerca de dois anos, o casal mostra-se mais unido do que nunca a poucos dias do casamento e prova que todas as decisões são tomadas em conjunto.

«A adoção ainda não vai acontecer já porque a lei portuguesa não o permite e porque uma criança precisa do amor dos dois», diz o modelo, acrescentando que o facto de a sua carreira «estar em ascensão faz adiar o sonho de adotar por algum tempo».

Apesar dos entraves, Luís Borges garante que este é um objetivo que não vai ficar esquecido.

«Há tantas crianças que precisam de um lar, de afeto, de carinho e nós conseguimos dar esse amor que elas precisam».

Questionado sobre a escolha de uma menina africana, o modelo explica que gostavam de adotar uma «menina negra, talvez por influência das minhas raízes africanas, e porque são crianças mais negligenciadas e que precisam de carinho».

«Mas, se a lei portuguesa permitir, gostávamos de adotar mais do que uma criança», acrescenta.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção