Cristiano Ronaldo foi o grande vencedor da Bola de Ouro 2014, levando assim para casa o terceiro galardão da sua carreira atribuído pela revista francesa «France Football» e a FIFA ao melhor jogador do ano.
A irmã Katia Aveiro, que não esteve presente na cerimónia, em Zurique, fez questão de lhe prestar uma homenagem através das redes sociais.
«A minha felicidade hoje tem um nome... meu mano... Cristiano Ronaldo... Obrigada, Deus, por mais esta benção na minha vida», escreveu a cantora no Facebook, onde partilhou ainda uma foto do irmão.
O capitão da seleção lusa, que já havia conquistado o troféu em 2008 e 2013, junta-se aos holandeses Johan Cruyff e Marco van Basten e ao francês Michel Platini, vencedores por três vezes quando o prémio era só para europeus.
Cristiano Ronaldo, que em 2014 marcou 61 golos em 60 jogos e ajudou o Real Madrid a vencer Liga dos Campeões, Mundial de clubes, Supertaça Europeia e Taça do Rei, fica apenas a um troféu do argentino Lionel Messi, vencedor entre 2009 e 2012.