PUB
PUB
Nacional
Ricardo Augusto, o cromo nº 1 do programa de Nuno Markl, saiu do coma
Nuno Markl (Lux)
Redação Lux  com AM em 13 de Abril de 2010 às 12:29
Ricardo Augusto, o cromo número um do programa «Caderneta de Cromos», da Rádio Comercial, já saiu do coma e já está em casa.

A notícia foi dada pela irmã, Isabel Augusto, no grupo de apoio a Ricardo, no Facebook, no passado dia 6.

«TODAY IS THE DAY!!!!!!! MY BOY IS BACK TO FLYING!!!!! Um dia MUITO FELIZ e no qual sempre SEMPRE ACREDITEI :) Um dia que chega graças a todos nós (e isto inclui todos vós-ABSOLUTAMENTE!), à força de energia e orações, e à onda de amizade e muita FÉ gerada à volta do meu querido irmão. Um MILAGRE! Hoje o Ricardo REGRESSA... A CASA. Falei agora com os meus pais, os quais pedem desculpa por não estarem aqui tão presentes no Facebook para vos agradecer como gostariam e vos dar a novidade, e me deram a mim esta honra :)», escreveu Isabel Augusto no Facebook.

Ricardo Augusto quis mostrar que já está recuperado e escreveu uma mensagem no mesmo grupo, tendo deixado os apoiantes felizes com a sua recuperação.

«Olha e não é q fui convidado pra ser membro do "grupo de apoio a mim mesmo"? lolol....», escreveu o cromo número um.

A notícia foi ainda partilhada por Nuno Markl, na página da «Caderneta de Cromos», que convidou Ricardo Augusto a passar pela Rádio Comercial.

«Afinal os super-heróis existem fora dos comics, do cinema, da TV: o regresso do Ricardo Augusto - que finalmente teve alta do hospital! - é uma incrível prova disso. Ricardo, quando queres passar pela Comercial?», escreveu o humorista.

Recorde-se que Ricardo Augusto teve um violento acidente de viação em Março e esteve em coma no Hospital de São José.

Durante a operação de salvamento, a Corporação dos Bombeiros de Alcochete ficou sem a tesoura de desencarceramento, um acessório indispensável que custa 15 mil euros. Rapidamente os fãs do programa se uniram para angariar o dinheiro necessário para uma nova tesoura para a corporação.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção