Nacional
António Feio diz que só a operação o pode salvar
António Feio e Alexandra Sousa no funeral da irmã do actor
Redação Lux em 14 de Setembro de 2009 às 15:27
Apesar da morte da irmã no dia 9 de Setembro, vítima do mesmo tipo de cancro que aflige o actor, António Feio regressou ao trabalho com os ensaios do espectáculo que prepara com José Pedro Gomes revelando que, apesar da tristeza e da ligação natural que as pessoas fazem entre a doença da irmã e a sua, mantém o optimismo na sua luta contra a doença.

Ainda durante esta semana, o actor, de 54 anos, espera saber se reúne as condições para ser operado ao tumor no pâncreas. Para tal tem realizado uma série de exames médicos.

Apesar de António Feio e de a irmã terem o mesmo tipo de cancro, são tumores de origem distinta, fez saber o actor. O de António Feio tem origem pancreática e o de Nica, como era carinhosamente chamada, tinha origem biliar.

Alexandra Sousa, a namorada do actor, tem tido, segundo o próprio tem feito referência em várias ocasiões, um papel decisivo nesta fase da sua vida, quer no incondicional apoio na sua luta contra a doença, quer agora no suporte emocional face à perda da irmã.

«Vai-se Andando», a peça de António Feio e José Pedro Gomes tem estreia marcada para 27 de Outubro no Casino Lisboa.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção