Nacional
Evelise Moutinho  com Fotos: Tiago Frazão em 21 de Novembro de 2010 às 20:02
Ana Mesquita revela o segredo do sucesso da sua relação com o músico João Gil
Aos 43 anos, Ana Mesquita, sem nunca ter sido manequim ou estilista, é um dos rostos mais conhecidos do universo da moda portuguesa. Uma paixão que a acompanha desde criança e que contou sempre com a cumplicidade da mãe que, das suas viagens a Paris, trazia sempre algumas das mais conceituadas revistas de moda. Delas, gostava de tirar ideias e criar os modelos que pedia à costureira para lhe fazer.

«Vestir à moda era difícil. A Burda nunca me entusiasmou e, por isso, inventava», recorda com um sorriso.

Há cerca de quatro anos, a sua vida cruzou-se com a do músico João Gil, de 55, com quem se casou a 30 de Dezembro de 2009. Quase a completarem um ano de casados, Ana Mesquita partilhou com a Lux o segredo da sua relação. A conversa aconteceu enquanto se preparava para apresentar a fi nal do Model Tour Portugal, uma iniciativa da Karacter, no coração de Lisboa, e que percorreu o país à procura de novos talentos no mundo da moda.

Entre trocas de roupa e retoques na maquilhagem, Ana Mesquita, que é mãe de Vicente, de 10 anos, e tem ainda um enteado, Rafael, de 18, revelou que ela e o músico, por enquanto, se sentem felizes assim.

Leia toda a entrevista na edição impressa disponível para download
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção