A ideia romântica partiu de Manuel Marques. “Porque comemoramos 17 anos ‘oficiais’ mas 25 de vida em conjunto e nada melhor do que ser no mesmo lugar fantástico onde celebrámos em ambiente maravilhoso a nossa união, no Hotel dos Viscondes da Várzea, dos nossos padrinhos, Maria Manuel Cyrne e José Pedro Cyrne”, contou à Lux o CEO da Premier, empresa de renome no sector corticeiro.
Além do regresso a um local que marca a grande felicidade destes últimos 17 anos, Manuel Marques reservou a mesma suite, o que, confessou ”foi um turbilhão de emoções”. “Foi um recuar no tempo mas onde tudo parecia tão atual. Os nossos padrinhos fizeram tudo na perfeição e o impacto foi enorme”, destacou ainda com emoção.
Aurora Marques não consegue esconder a comoção. ”Já no trajeto, a caminho de Lamego, o recordar dos três dias inolvidáveis foi comovente mas quando entrei na suite não contive as lágrimas de emoção. Foi um casamento lindo, digno de ser relembrado”.
No balanço deste casamento de muito amor, Aurora Marques salienta: “Foram 17 anos de muita cumplicidade, de muita união, de muito amor. Tenho um marido único, uma família maravilhosa abençoada com os meus netos, a Victoria, a Olívia e agora o mais pequenino, o Enzo. Sou uma mulher feliz!”.
Aurora Marques, referência de estilo e elegância, brilhou nesta ocasião com um deslumbrante vestido Twinset que enaltecia a sua figura.
Manuel Marques evidencia a gratidão pelo destino que o fez encontrar-se com a sua alma gémea: “ Agradeço à vida porque me deu a minha alma gémea, o meu suporte” - e assegura ainda - “A passagem dos anos em nada esmoreceu nem diminuiu o amor, a paixão e daí que estes 17 anos foram demasiado rápidos”.