Nacional
João Baião homenageado no seu 50º aniversário
João Baião (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 10 de Outubro de 2013 às 10:55
João Baião comemorou o seu 50º aniversário esta quarta-feira (9). Para assinalar a data, a «Praça da Alegria» preparou um programa totalmente dedicado ao apresentador, que se comoveu do início ao fim.

Aquela que é uma das caras mais queridas do público nacional foi homenageada pelos colegas e amigos próximos, que não quiseram perder a oportunidade de prestar um tributo ao apresentador e ator.

Tânia Ribas de Oliveira partilhou no Facebook algumas palavras de apreço pelo colega que a acompanha há anos como co-apresentador mas, essencialmente, pelo amigo que tem em João Baião: «Hoje o meu 'piqueno' faz 50 anos e merece toda a felicidade do mundo! Sou uma abençoada por ser amiga dele, deste homem maravilhoso!».

Catarina Furtado, que não pôde estar presente no programa, também não deixou passar a data em branco e utilizou as redes sociais para felicitar o apresentador: «O nosso João Baião faz 50 anos! Quem diria! Salta como quando tinha 20, sorri com a mesma leveza e aqui para nós, que ninguém nos ouve, é daqueles colegas que não sabe o que é inveja e que tem a capacidade de aproveitar a vida, pondo ao serviço da sua profissão, o prazer de se dar aos outros. Quem nos dera que fossem todos assim! Genuíno e generoso! E ainda para mais com um apelido que rima tão bem com 'coração'. Parabéns!».

Veja os vídeos:











Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção