Nacional
Famosos sensibilizam para a adoção de animais e contra o seu abandono
«Sempre sonhámos com uma família grande: Adote!» (Foto: DR)
Redação Lux  com CSS em 3 de Setembro de 2014 às 17:10
Cláudia Vieira, Diogo Amaral, Jessica Athayde, Raquel Strada, Rui Maria Pêgo e Sofia Aparício e os seus respetivos animais de estimação - Yoshi, Che, Júlio, Tufão, Bento e Diogo - juntaram-se numa campanha de responsabilidade social que visa sensibilizar para a adoção de animais e contra o seu abandono.

A campanha «Sempre sonhámos com uma família grande: Adote!» tem como base o projeto «Be Yourself», do fotógrafo Salvador Colaço, e surge da parceria da Casa dos Animais de Lisboa e o LISB/ON #Jardim Sonoro, a nova festa da cidade, a ter lugar nos dias 6 e 7 de setembro num jardim do Parque Eduardo VII, promovida com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

A 1ª edição do LISB/ON #Jardim Sonoro acontece já este fim-de-semana e esperam-se dois dias de festa únicos, das 13h00 às 23h00, ao som da melhor música.

O cartaz conta com nomes como Carl Craig, Moodymann, A Vida Secreta das Máquinas (um projeto de Rodrigo Leão), Greg Wilson, Tiger & Woods, Moullinex, Roy Ayers Band e muitos mais.

A partir das 23h00, e depois dos concertos, a festa estende-se pelas ruas da capital nos vários espaços associados ao LISB/ON #Jardim Sonoro, com programações específicas e concebidas especialmente para as noites deste fim-de-semana.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção