PUB
PUB
Nacional
José Guinot em 7 de Novembro de 2010 às 15:01
Bruno Nogueira «seduz» Elisabetta Canalis, namorada de George Clooney
No filme de uma campanha publicitária da Delta Q, Bruno Nogueira faz de herói/galã desajeitado que tenta conquistar uma diva de Hollywood, papel interpretado por Elisabetta Canalis, a namorada do ator George Clooney.

O humorista rendeu-se aos encantos da manequim italiana: «É muito bonita. É também muito simpática e ficou claramente impressionada com a minha forte estrutura física», disse, ao seu estilo.

E, ao que parece, tal como na história do anúncio, Bruno Nogueira conseguiu seduzir a diva: «Não quero adiantar muito, apenas que ela ligou - à minha frente - para o Clooney a explicar-lhe que tinha à sua frente o ser humano mais completo que ela alguma vez conhecera», revela.

Quanto ao personagem, o humorista acha que lhe assenta na perfeição: «O papel já tinha sido escrito a pensar em mim. Portanto, foi basicamente fazer de parvo, mas à minha medida. Foi um trabalho muito divertido. É um luxo ter um emprego onde nos divertimos e ganhamos dinheiro», reconhece.

Voltando a Elisabetta Canalis, Bruno Nogueira não duvida que George Clooney se sinta muito afortunado: «Sem o conhecer, diria que sim, é um homem de sorte. Conhecendo-o, talvez chegasse à conclusão que é tanto ou tão pouco feliz como qualquer um de nós. Tem é mais dinheiro e uma namorada italiana...»

O curioso nesta história é que Clooney faz publicidade a uma marca de café concorrente à Delta Q que, por sua vez, escolheu a namorada do ator norte-americano.

O assunto foi falado entre o humorista e a manequim: «Claro que a Elisabetta tinha essa noção. A piada do anúncio é ter a namorada do protagonista da marca concorrente, o que me pareceu uma ideia extraordinária.»

Bruno Nogueira considera que a publicidade «é uma forma de representação como qualquer outra e coloca o desafio de contar uma história em 30 segundos». No final, ficou contente com o resultado, mas recusou-se a revelar se é pago em dinheiro ou café.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção