PUB
PUB
Nacional
Ginásio de Olavo Bilac acusado de burla
Olavo Bilac (Lux)
Redação Lux  com AM em 16 de Dezembro de 2009 às 10:03
O músico Olavo Bilac, que em Março de 2008 abriu, como sócio gerente, o ginásio «Just Fit» no Cacém, é acusado de burla pelos sócios do clube.

O ginásio está encerrado desde Outubro, alegadamente para a construção de uma piscina durante um mês, mas nunca mais voltou a abrir. Entretanto, os sócios cancelaram o pagamento das mensalidades que era feito por débito directo, mas o mês de Outubro já lhes tinha sido debitado, mesmo com o ginásio fechado.

Segundo o Correio da Manhã, os sócios reclamam agora a devolução dessa mensalidade, visto que o ginásio não abriu em Novembro, conforme tinha sido garantido.

«Foi dito a todos os sócios que o ginásio iria estar em obras para a construção da piscina e que a mensalidade de 40 euros que tinha sido cobrada em Outubro iria ser devolvida através de um mês grátis em Janeiro», afirma um dos sócios, acrescentando que «no início de Novembro, o ginásio não abriu como haviam indicado. Todo o ginásio estava e está ainda forrado com papéis de jornais e eu e outros sócios decidimos cancelar o débito nos bancos de forma a não nos ser cobrada mais nenhuma mensalidade indevidamente».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção